segunda-feira, 11 de julho de 2011


Aproveite cada momento da sua vida ao lado das pessoas que são especiais, para quando elas não estiverem mais por perto, você possa sentir saudades, saudades de um tempo que jamais voltará.
Acho que a medida que vamos crescendo, perdemos um pouco a graça. A graça de rir por qualquer bobeira e não ter medo de parecer ridículo, o andar sem se preocupar, a fala despretensiosa! Medo de parecermos bobos, que bobeira maior ainda!
Perdemos o contato com nossa essência e suprimos nossa criança interior.
Deixamos a vaidade, o egoísmo, a vontade de possuir, os julgamentos, tomarem conta de nossa cabeça e nosso coração e nos tornamos assim, pessoas sem graça.
Tente se conectar novamente com sua verdadeira essência, convide sua criança a sair, a voltar a ser e aparecer, a rir quando tiver vontade, gritar quando achar que estão invadindo seu espaço sagrado, chorar quando tiver vontade. falar sem julgamentos ou cobranças.
Ser feliz é realmente fácil, pois depende somente de nós, dos nossos pensamentos, do que fazemos com o que os outros fazem ou dizem e de nosso coração.
Portanto, a partir de hoje, decida ser feliz, sorria sem motivo, ame sem esperar algo em troca, esteja sempre rodeado de seus bons e queridos amigos, dê um tempo só para você!
E se mesmo assim, se sentir triste, pergunte ao seu coração porque você se sente assim, acredite que dentro de você encontrará todas as respostas.

0 comentários:

Postar um comentário