terça-feira, 21 de junho de 2011



Com tantas razões que existem para agradecer a vida e ser feliz. Para que perder tempo em procurar por coisas ruins?
Vamos lá... 24,5 razões para você agradecer ao Divino Criador do Universo pela sua vida hoje. E para realmente ser feliz!
1. Estou vivo! Agradeço por minha vida
2. Meu coração está batendo dentro do peito
3. Tenho amigos que compartilham seu tempo comigo... Não importa se é apenas um, dezenas, centenas ou milhares
4. Tenho lembranças de um tempo passado
5. Tenho esperança em um tempo futuro
6. Tenho um sonho a ser realizado
7. Tenho um sonho para ser sonhado
8. Vou realizar uma conquista material
9. Ainda uma conquista emocional
10. Posso ouvir uma música que gosto
11. Recebi esta mensagem e consigo ler
12. Recebo e-mail de alguém que me incluiu em sua lista
13. Dou um sorriso inocente para uma criança
14. Recebo um sorriso de uma criança... De um adulto, de um estranho
15. Tomo um banho gostoso
16. Sinto o sabor de uma comida deliciosa
17. Vejo ou lembro de um filme que marcou época em minha vida
18. Li ou leio um livro que me faz viajar
19. Consegui uma nova amizade
20. Tenho um desafio assustador
21. Vou vencer esse desafio
22. Achei uma nota de dinheiro guardada há dias numa roupa ou numa gaveta
23. Sinto o aroma de um perfume gostoso
24. Consigo dormir gostoso, para acordar e saber que estou vivo
24,5. Acordei e estou vivo
Ah, que pena que foram só vinte e quatro e meio motivos.
Deixe-me acrescentar mais alguns motivos nessa lista...
O cheiro de uma chuva repentina
O sol dourado brilhando pra mim
Uma nuvem no céu
Contemplar a lua se mostrando inteira numa noite
Sentir o cheiro de planta, de flor
Ver as cores de flores desabrochando
Ouvir crianças brincando
Agradeça pela sua vida.
Afinal, você leu esta mensagem por que está vivo!



0 comentários:

Postar um comentário