quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu...


Já dei risada até a barriga doer
Já dei risada quando não podia
Já corri até perder o fôlego
Já me queimei brincando com vela
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando
Já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado
Já chorei ouvindo música e vendo fotos
Já chorei sentada no chão do banheiro
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer
Já tentei substituir pessoas insubstituíveis
Já amei e fui amada
Já fui amada e não amei
Já gritei e pulei de tanta felicidade
Já vivi de amor
Já me decepcionei com pessoas que nunca pensei me decepcionar
Já perdoei erros quase imperdoáveis
Já fiz coisas por impulso
Já abracei pra proteger
Já raspei o fundo da panela de brigadeiro
Já subi em árvore pra roubar fruta
Já caí da escada de bunda
Já conheci a morte de perto, e agora anseio por viver cada dia
Já sai pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça... e muitas outras coisas.
Já virei noites no telefone
Já passei trote por telefone
Já liguei só pra escutar a voz
Já me apaixonei por um sorriso
Já fui levada nos braços
Já confundi sentimentos
Já peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
No final... tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo!
Mas... vivi...! Vivo!...
Não passes pela vida... Viva também...!!!

0 comentários:

Postar um comentário